sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amo d+ meu amor,meu marido...meu tudo s2

.Sempre direi
que da minha árvore
O fruto é você
Do meu jardim
O gramado é o tamanho do meu amor
Sempre direi
Você é o ar que respiro
O melhor sonho que tenho
A fantasia mais perfeita do meu coração
Nunca me cansarei de dizer
Estarei com tigo hoje, amanhã e sempre
A qualquer momento e dia
A vida nunca deichará que eu esqueça
Que um dia tive você
Meu sol que ilumina o fundo do meu coração
O ar que entra em mim é como se fosse você
Sem ele eu não respiro
Sempre direi
Minha vida é sua vida
Meu amor é seu amor
Tudo entre nós se compartilha
Assim como a aguá do mar nunca se separa
Quando abrir a porta do meu coração
Não esqueça de dizer
Estou entrando
Pois te darei minha vida, minha alma e meu coração
Só para que você não saia
Sempre direi
A canção que toca minha alma
É ouvir você dizendo"te amo"
Sempre direi que sem você eu fico sem chão
E sem nada que em você eu encontro
Sempre direi
te amo Renato Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário