sábado, 11 de dezembro de 2010

Renato Veloso & Paulina Veloso

Quanta alegria voce me da meu amor....estamos completando 1 mes de casados e praticamente 3 anos de historias (tirando os contratempos mas q foram compensadores e serviram pra nos aproximar mais ainda e mostrou q nosso amor e forte e conseguiu superar todas as barreiras).
ja esta mais q provado q nos amamos muito ♥
vim te dizer que voce e meu marido,meu amor,minha vida e sei q sou o mesmo pra voce....
te amo,te desejo todos os dias de minha vida e com nosso amor,nossa familia estamos alcan;ando nosso objetivo e vamos conseguir muito mais...
Sou orgulhosa em ver seu esforço para nos proporcionar uma vida boa,em ver sua alegria ao me dar um presente ou ate mesmo ao satisfazer um desejo futil meu...
Obrigada por cuidar tao bem de mim,por ser meu companheiro.....por me dar tanto amor...
Sinto-me amada por ti....espero estar correspondendo a altura....
Como vc fala :que seja eterno nosso AMOR!!!!
TE AMO VERDADEIRAMENTE.....
                                                                                  BEIJOS DE SUA SEMPRE SUA ESPOSA LINDA:                                              
                                                 PAULINA VELOSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário